20 de dez. de 2010

Bodas de Papel

Ontem fez 1 ano do dia mais esperado da minha vida!

Foi no dia 19 de dezembro de 2009 que realizei um grande sonho: Minha festa de casamento!



Casei com o homem da minha vida depois de longos 9 anos de namoro!



Apesar de estarmos tanto tempo juntos, trocar alianças é algo muito mais significativo!
É compromisso!
É entrega de vidas e almas!





E agora faz 1 ano que estamos nessa nova etapa! Aprendendo muito um com o outro (sim... ainda!) e sendo muito felizes!



Casamento é compreensão, é paciência, é amizade!
É acordar e dormir todo dia junto!
É gostoso, é difícil!
É muitooooooo BOM!
Aconselho! hihihi!



5 comentários:

  1. Estar casada é mto bom!!!!! Ainda mais qdo vc encontra a sua metade!
    Daqui a pouco tb vou comemorar 1 ano! Tb recomendo muito!
    Esse ano passou muuuito rápido! Vai deixar mtas saudades!
    Ahhh, o Marcelo lançou um blog: Dá uma passadinha lá: www.blogdosucesso.com.br
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amiiiga!!! É muito bom mesmo!!! Desde que a gente esteja com quem a gente ama!!
    Desejo que suas Bodas de Papel se tornem Bodas de ouro!!!
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o 'recomendo', rsrs. E lendo o relato parei na parte do "depois de longos 9 anos de namoro" e pensei, fudeeeeu! huahuauahua. Vou ultrapassar a sua marca, 10 anos cara... que merda! Não tinha pensado por esse ângulo ainda!
    Feliz bodas de papel mais uma vez!
    Eu lembrei. ;)

    ResponderExcluir
  4. É MUITO LINDO VER VC E O HERMANI TÃO FELIZES, UM CASAL BRILHANTE AMIGA.
    FICO TÃO FELIZ MSM E ESPERO PODER TER A METADE DO QUE VCS 2 TEM DENRTO DO CASAMENTO DE VCS.
    DEUS ESTÁ PRESENTE NAS SUAS VIDAS EU PERÇEBO FIRMEMENTE.
    AMO VCSSSS BJUS.
    OBS: Ñ CONSEGUI COLOCAR A FOTO EU SOU O PONTO DE EXCLAMAÇÃO LILAS RSRSRSRS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...